-37%
Catuama é um medicamento fitoterápico composto por plantas com reconhecidas propriedades estimulantes do sistema nervoso central, cardiotônicas e vasodilatadores.
Dos componentes catuaba – Trichilia catigua A.Juss., guaraná – Paullinia cupana H.B.K. E muirapuama – Ptychopetalum olacoides Bentham, obtém-se efeitos estimulantes do sistema nervoso que combatem as estafas físicas e mentais. Do gengibre – Zingiber officinale Roscoe, além de propriedades estimulantes, obtém-se também o aumento da contração muscular que favorece a ação cardiotônica do produto.
A sinergia dos componentes dessa fórmula foi testada em estudos em animais e humanos, comprovando as atividades estimulante do sistema nervoso central e cardiotônica do produto Catuama.
O tempo médio de início da ação do medicamento vai depender das condições de cada organismo.
Como usar o Catuama
O Catuama solução oral apresenta-se como um líquido móvel, translúcido, de cor castanho avermelhado e com odor aromático característico. Seu sabor é doce, agradável, com final levemente amargo.
A solução oral e a cápsula devem ser ingeridas por via oral.
Para a apresentação da solução oral
Atenção diabéticos: contém açúcar.
A eficácia deste medicamento depende da capacidade funcional do paciente.
Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
Posologia do Catuama
A posologia do Catuama solução oral foi estabelecida em 25ml, 2 vezes ao dia, antes das refeições (dosador incluído).
A posologia do Catuama cápsulas foi estabelecida em 1 a 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, antes das refeições.
Siga corretamente o modo de usar. Não desaperecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.